Dias dos Pais

Ao retornarem as atividades, a12 coordenação e educadores prepararam um novo momento pensado em um dia especial, um encontro marcante entre pais e filhos em comemoração ao dia dos pais. Aconteceu no último dia 12/08, contando com a participação do PROVIM, Espaço Aprendiz e Ação Jovem, uma bela recepção com direito a tapete vermelho, decorações e muitas mensagens, uma equipe de educadores para parabenizar e acolher pessoas tão especiais quanto nossos educandos. Iniciamos com uma mensagem de Boa noite, participação do Diretor Ir. Zezo e agradecimentos na fala da Coordenadora Wanessa – ambos relataram a importância do pai e responsável na vida dos filhos, e ao mesmo tempo que eles pudessem vivenciar uma noite agradável de alegrias e diversão. Educadores nem poderiam imaginar o quanto seria gratificante em ver educandos e pais brincarem e se emocionarem neste dia. Uma belíssima homenagem apresentada com “Dança de fundo musical”, que com muito carinho preparada pelas educadoras Thalita e Amanda e claro com a participação dos educandos. É, quem disse que homem não chora?!!! encontramos pais chorões, quem disse que pai não brinca?!!! Tinha sim, pai brincando, correndo, furando fila para o futebol, jogando pingue-pongue, baralho, pebolim, sinuca/bilhar, dançando, pintando o sete e dando trabalho aos educadores… até pai que não queria sair da mesa de jogos e nem da correia de girar. Ao longo as atividades os pais receberam um gostoso lanche, refrigerante e claro um delicioso bolo de festa preparado com muito carinho pela mamães margaridas de nossa cozinha ( Esmeralda e Rose).

“Não adianta ter quantidade de momentos, quando a qualidade do tempo que permanece com seu filho é deixada para traz” sic.

“Imaginei ser aquelas festinhas que demoram… essa eu nem queria que acabasse” sic.

Um comentário em “Dias dos Pais

  • 29/08/2015 em 23:12
    Permalink

    Uma noite muito linda, de emoções e de muito carinho entre todos. Os pais realmente brincaram se divertiram e se emocionaram. Agradeço a toda equipe que muito ajudou para que tdo saísse lindo. Bjs. Maria Luiza.

    Resposta

Deixe uma resposta

Translate »
%d blogueiros gostam disto: