Café da manhã caipira

Foi com um café da manhã caipira que finalizamos os trabalhos do Primeiro Semestre de 2015.

Descontraídos os educadores participaram de um prêmio de melhor dupla caipira e as ganhadoras foram Dulce e Márcia, confira as fotos.

Um comentário em “Café da manhã caipira

  • 15/07/2015 em 10:11
    Permalink

    Uma Galera muito dedicada, de tirar o chapéu – após um semestre cheios de desafios e principalmente conquistas, esforço e trabalho, encerram o 1º semestre – resultado deste trabalho são jovens de maravilhosos e de um potencial… ( TCC – brilhante) e carinhas contentes e alegres de nossos educandos.
    “Em todo jovem , há um ponto acessível ao bem e a primeira obrigação do educador é buscar esse ponto, essa corda sensível do coração, e tirar bom proveito”.

    Um Abraço e muito obrigado a todos os educadores desta maravilhosa obra, que gosto tanto! – Deus em seu relacionamento de proximidade com Dom Bosco escolheu também você a realizar não somente um trabalho pedagógico, profissionalizante ou social, mas sim um ambiente de família, na qual se experimenta a acolhida, um toque a mais na educação, a presença de Deus e um espaço onde podemos partilhar a vida com olhares, sorrisos, abraços, palavras…
    “Familiaridade com os jovens acontece especialmente no lazer ou nos intervalos das atividades, sem familiaridade não se demonstra afeto, e sem essa demonstração não pode haver confiança. Quem quer ser amado deve demonstrar que ama”.

    Resposta

Deixe uma resposta

Translate »
%d blogueiros gostam disto: